Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 292

Casa com 3 quartos à venda na Rua Cosme da Costa, 28, Chácara do Encosto, São Paulo

  • Area útil  140m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 292975

Casa para comprar em Chácara do Encosto. Òtimo sobrado na região do Mandaqui, com muito espaço nos ambientes, são 3 dormitórios, sendo uma suíte, varanda, sala ampla para dois ambiente, banheiro social, lavabo, copa e cozinha com armários, espaço gourmet com churrasqueira, quintal, área de serviço. São duas vagas de garagem coberta com portão automático.
Região com muitas facilidades no entorno. Fácil acesso para Av. Engenheiro Caetano Álvares, Av. Santa Inês. Região com muitas opções de comércios, escolas, transporte público, dentre outros.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Cosme Da Costa, 28

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Chácara do Encosto

Transporte

Transporte

Transporte na região do Chácara do Encosto

Mercados

Mercados

Mercados na região do Chácara do Encosto

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade