- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado Novo na Vila Formosa | 3 Dorms (1 Suíte) | 2 Vagas | Acabamento em Porcelanato
Descrição
Última atualização: | Ref: RF009
Excelente oportunidade na Vila Formosa / Chácara Belenzinho!
Sobrado novo com planta bem distribuída, oferecendo 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla e confortável, cozinha funcional, lavabo, além de área de serviço com quintal, proporcionando mais praticidade no dia a dia. O imóvel ainda conta com sacada e 2 vagas de garagem.
O acabamento é um grande diferencial, com piso em porcelanato, esquadrias de ótima qualidade e sistema de alarme, garantindo mais conforto, segurança e durabilidade.
Localização estratégica, com fácil acesso às Avenidas Renata e Abel Ferreira, além de estar próximo a comércios, escolas, praças e diversas opções de transporte público, facilitando a rotina de quem busca mobilidade e conveniência na região.
Ideal para quem procura um sobrado novo, bem localizado e com ótimo padrão construtivo na Vila Formosa.
