Venda R$ 593.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 530 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Alves de Almeida, 403, Chácara Belenzinho, São Paulo
Rua Alves De Almeida, 403, Chácara Belenzinho, São Paulo/SP
Area útil 155m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: imovelum#NML7R
imovelum#NML7R - Casa com duas moradias na Vila Formosa, ideal para reforma, investimento ou uso comercial!
Com 155m² de área construída em um terreno de 149m², esta casa localizada na Vila Formosa é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel espaçoso e versátil.
São duas casas no mesmo terreno, sendo uma no pavimento superior e outra no térreo, ideal para moradia de famílias grandes, projetos de reforma personalizada, locação independente ou até mesmo instalação de escritórios ou clínicas.
Casa superior:
- 2 dormitórios
- Sala espaçosa
- Cozinha
- Banheiro
- Lavanderia
- Quarto de apoio no fundo (ideal para depósito ou despensa)
- Pequeno quintal lateral aberto
Casa inferior:
- Acesso por corredor lateral
- 1 dormitório
- Sala
- Cozinha
- Banheiro
Vaga de garagem para até 2 veículos
Localização estratégica:
Situada próximo à Rua Sampaio Vidal, com fácil acesso a diversos pontos de ônibus, comércios variados, hospitais, farmácias, mercados, padarias e tudo que você precisa no dia a dia.
A apenas 5 minutos da futura estação de Metrô Vila Santa Isabel, trazendo ainda mais praticidade e valorização à região.
Divisa com a Av. Renata, um dos principais eixos comerciais do bairro.
️ Ideal para quem deseja:
Reformar com estilo e criar um lar espaçoso
Investir em construção de prédios compactos ou studios (tendência em alta)
Utilizar como imóvel comercial: salas de estética, clínicas, escritórios de advocacia, contabilidade ou psicologia.
Um imóvel com história, estrutura e localização para realizar grandes projetos!
Para mais informações e agendamento de visitas, fico à disposição.