Rua Frei Agostinho De Jesus, --, Chácara Belenzinho, São Paulo/SP
Área útil198m²
Área total198m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Sobrado 3 dormitórios 3 banheiros 2 vagas 198m² - vila formosa
Descrição
Última atualização: | Ref: RI70156
Você está em busca do seu novo lar? Então não pode perder essa incrível oportunidade!
Apresentamos esse maravilhoso sobrado com tudo que você precisa para viver com conforto e praticidade. Com uma área de 198,00 m2, esse imóvel conta com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte para garantir privacidade e conforto, 3 banheiros para atender toda a família e ainda 2 vagas de garagem para facilitar o seu dia a dia.
Além disso, o sobrado conta com uma ótima localização, próxima a comércios, escolas e transporte público, garantindo facilidade no seu dia a dia.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo e pronto para receber você e sua família. Agende já a sua visita e se encante com esse incrível sobrado!
18/12/2025
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 30 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
