- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado grande com 3 dormitórios + edícula, garagem para até 3 veículos, Chácara Belenzinho, Vila F
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0577_CNIIMV
Sobrado à Venda Oportunidade Imperdível!
Trata-se de um sobrado antigo, que necessita de reformas, oferecendo um excelente potencial para personalização e valorização.
Amplo sobrado de esquina, com terreno de 140m² e aproximadamente 105m² de área construída, ideal para quem busca espaço e uma localização privilegiada! O imóvel conta ainda com uma edícula nos fundos, oferecendo mais um dormitório e banheiro, perfeito para hóspedes, escritório ou até mesmo uma renda extra com locação.
Possui garagem coberta para 2 veículos grandes, além de 1 ou 2 vagas adicionais na área externa, e um charmoso jardim na frente. A casa conta com 3 dormitórios amplos, sendo 1 suíte, além de banheiro social e lavabo. Os ambientes internos são espaçosos, com sala de estar, copa e cozinha generosa, perfeita para quem valoriza conforto no dia a dia. Nos fundos, há um quintal com lavanderia fechada e a edícula.
Localização privilegiada, em travessa da Av. João XXIII, próximo à Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração, com fácil acesso ao Shopping Anália Franco, Parque CERET, e rodeado de diversos comércios, escolas, padarias e farmácias.
Se você busca um imóvel com espaço, localização excelente e potencial de investimento, agende sua visita e venha conhecer essa oportunidade única!
