Rua Rei Alberto Da Bélgica, --, Chácara Belenzinho, São Paulo/SP
Área útil94m²
Área total135m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Rei Alberto da Bélgica, --, Chácara Belenzinho, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: FG213
Sobrado espaçoso e confortável, com localização Privilegiada!
Sobrado com 3 quartos, sendo 2 suítes, 3 banheiros no total, 2 vagas de garagem e 94 m² de área privativa. Entrada lateral para maior praticidade. Terreno com 135 m²: amplo espaço para construir, expandir ou aproveitar como quintal.
Terraço de 25 m² ideal para relaxar, reunir amigos e familiares, ou até mesmo criar um espaço gourmet ao ar livre e quintal com churrasqueira.
20 minutos da estação de monotrilho São Lucas (linha 15), você estará conectado a toda a cidade com rapidez e praticidade. Acessibilidade completa, próximo às avenidas Sapopemba e Abel Ferreira, acesso rápido às principais vias da região, facilitando o seu dia a dia. Ótima oportunidade para quem busca um imóvel amplo, bem localizado e com total segurança.
Ideal para famílias que desejam um lar aconchegante e espaçoso, casais que buscam privacidade e conforto, ou para quem busca um investimento promissor.
Ótima oportunidade para quem busca um imóvel espaçoso, bem localizado e com segurança. Ideal para famílias, casais ou quem busca investir.
Peça pela referência FG213 e agende agora mesmo a sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
