Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 46 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua José Dias Santana, Centro, São Paulo
Rua José Dias Santana, Centro, São Paulo/SP
Area útil/total 202m² / 127m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0121
Sobrado à venda no coração do bairro Centro em São Paulo-SP, com localização privilegiada próximo a todas as comodidades essenciais para o seu dia a dia.
Com 3 dormitórios e 2 banheiros, este imóvel amplo e bem distribuído possui uma área construída de 202m2, garantindo conforto e espaço para toda a sua família.
Seja para ir ao banco, escola, faculdade, farmácia, ou até mesmo para fazer compras no supermercado, este sobrado está estrategicamente situado perto de tudo o que você precisa.
Além disso, a proximidade com o transporte público facilita sua locomoção pela cidade, tornando sua rotina mais prática e ágil.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único, que atende a todas as suas necessidades diárias. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este sobrado pode oferecer a você e sua família.
Comprar sobrado no bairro Centro em São Paulo-SP nunca foi tão fácil. Não deixe essa chance passar. Entre em contato hoje mesmo e garanta o seu novo lar!
*Este conteúdo poderá sofrer mudanças sem aviso prévio e está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, entre em contato com nossa equipe para maiores informações sobre o imóvel.
Chave do anúncio: Mh05Pm3CwVVBq0f5