Venda

R$ 730.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 290

Casa com 3 quartos à venda em Vila Romero - SP

  • Area útil/total  117m² / 291m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO768998

Casa térrea na Vila Romero, com sala ampla, cozinha, dispensa, lavanderia, 3 dormitórios, banheiro, e 04 vagas de garagem. Casa de esquina com amplo terreno 10 x 25. Ótimo para investidores e construtores para fazer sobrados. Ótima localização, próximo da Rua Conselheiro Moreira de Barros e Av. Imirim, e todo comércio local como farmácias, academias, rede de comércios, escolas,. Local maravilhoso, rua super tranquila e ainda fica a 2 minutos do Shopping (link removido).

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade