Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 680

SOBRADO COM 3 DORMITÓRIOS, SENDO 01 SUÍTE, CHURRASQUEIRA - TERRENO COM 250 m2

  • Area útil/total  134m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CF29938

Sobrado 03 dormitórios, sendo 1 Suite, Lavabo, Sala grande para dois ambientes Garagem para 2 carros, Portão automático, Pequena área de lazer com churrasqueira, Banheiro externo, Corredor lateral. Área do terreno 250 metros.
Quintal nos funco com 125 mts para ser construído.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Pedro Juan Caballero, 165

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Casa Verde

Transporte

Transporte

Transporte na região do Casa Verde

Mercados

Mercados

Mercados na região do Casa Verde

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade