Venda R$ 640.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Exclusividade e Conforto na Capela do Socorro Apresentamos esta elegante casa térrea
Avenida Doutor Luís Arrobas Martins, Capela do Socorro, São Paulo/SP
Area útil/total 122m² / 125m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: b757ae CAIQUE MARINHO
Cod: 22413
Exclusividade e Conforto na Capela do Socorro
Apresentamos esta elegante casa térrea, onde cada detalhe foi pensado para oferecer conforto e bem-estar. Em um terreno de 125 m² e 122 m² de área construída, este imóvel reúne espaços amplos e uma atmosfera acolhedora.
A residência dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte espaçosa, perfeita para garantir privacidade e relaxamento. A sala ampla é ideal para receber convidados com charme, enquanto a cozinha, com excelente iluminação natural, oferece praticidade e estilo para o dia a dia.
Com corredor lateral, a circulação é otimizada, garantindo ventilação e luminosidade aos ambientes. Além disso, a propriedade conta com 2 vagas de garagem, oferecendo comodidade e segurança.
Localizada em uma região estratégica da Capela do Socorro, esta casa une sofisticação, funcionalidade e localização privilegiada.
Agende sua visita e descubra o prazer de morar bem!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.