Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 17

Casa à Venda - Cangaíba, 3 Quartos, 218 m2

  • Area útil  218m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 893243958

Descubra esta incrível casa disponível no mercado! Com 3 amplos quartos e 4 modernos banheiros, esta residência é a escolha perfeita para quem busca conforto e estilo. Além disso, a casa conta com uma espaçosa varanda, ideal para momentos de lazer e relaxamento. Com 2 vagas de estacionamento, você terá a comodidade de guardar seus veículos com segurança. Aproveite a oportunidade de viver em um lugar que combina praticidade e sofisticação. Não perca mais tempo e venha conhecer todos os encantos desta casa que está esperando para ser seu novo lar.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade