Venda

R$ 590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO A VENDA, 03 QUARTOS, 02 BANHEIROS, 01 VAGA, CANGAÍBA, SÃO PAULO

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: V2009

SOBRADO A VENDA NO JARDIM DE LORENZO (CANGAÍBA)

- 03 Dormitórios ( sendo 01 suíte fora da casa)
- Sala com varanda coberta
- 02 Banheiros
- Copa
- Cozinha
- Lavanderia
- Quintal com churrasqueira
- Corredor lateral
- 01 Vaga de garagem coberta com despensa

Área construída: 130,00 m2
Área de terreno: 5 x 32 = 164,00 m2

PRÓXIMO AO RESTAURANTE POPEYE, SUPERMERCADO NEGREIROS - CANGAÍBA. ACESSO AVENIDA CANGAÍBA, AVENIDA DR ASSIS RIBEIRO.

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade