Venda

R$ 270.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à Venda - Cangaíba, 3 Quartos, 85 m2

  • Area útil  85m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 894388377

Procurando uma casa aconchegante em um bairro tranquilo? Esta incrível casa localizada no Jardim Castelo pode ser a escolha ideal para você e sua família. Com três amplos quartos, oferece espaço de sobra para o conforto de todos. Uma das grandes vantagens deste imóvel é que ele aceita animais de estimação, permitindo que seus companheiros de quatro patas desfrutem de um novo lar junto com você. Além disso, a localização do imóvel é privilegiada, com várias opções de lazer e serviços próximos. A Escola Estadual Professor Palace Marques está a poucos minutos de distância, garantindo fácil acesso à educação de qualidade. Para momentos de lazer ao ar livre, você tem a Praça Juvenal Medeiros e a Praça Nossa Senhora de Fátima, áreas verdes perfeitas para caminhadas, piqueniques e atividades em família. Com tanta comodidade e conforto, esta casa no Jardim Castelo é uma oportunidade imperdível para quem busca qualidade de vida.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade