Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua Aliança, 124, Cangaíba, São Paulo

  • Area útil/total  600m² / 600m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO2424

Sobrado - Cangaiba -

Com varias casas no local locadas.
São 10 casas locadas. Imóvel com renda de locação.

Cada uma tem 2 dormitórios sala cozinha banheiro lavanderia algumas casas tem vaga outras não total de locação R$ 8.000.00 Reais. Localização, travessa da Avenida Cangaiba tem banco posto de gasolina, bancos em geral, lojas, farmácias e mercado grande.

O Bairro oferece uma ampla infraestrutura com comércios, bancos, supermercados, farmácias, restaurantes, parques e comércios em geral.

A Piton Imóveis é uma empresa a familiar que atende na Penha e região, propiciando o sonho do imóvel Ideal para milhares de clientes, com honestidade e transparência! Trabalhamos com todos os tipos de imóveis e oferecemos um atendimento com profissionais qualificados e credenciado pelo CRECI. Além de Venda e Locação, temos um departamento jurídico e um departamento especializado em financiamento imobiliário. Tudo para lhe dar toda a assessoria e segurança na intermediação do seu imóvel.
Aguardamos o seu contato!

Publicidade