Venda

R$ 680.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 quartos à venda em Jardim Leônidas Moreira - SP

  • Area útil/total  160m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1076233

Sobrado disponivel para venda com 160m² - Jardim Leonidas Moreira (Zona Sul)Sobrado disponivel para venda com 3 dormitórios sendo os 3 com suíte, banheiros, sala e vaga de garagem para 2 vagas. Contem sacada, área gourmet com churrasqueira. Imóvel com moveis planejados, cômodos aconchegantes ideal para você e sua familia, oferece conforto e uma estrutura ótima para sua familia. Localização privilegiada de fácil acesso ao lgo. do Campo Limpo, Taboão da Serra e Embu das artes. Comércios, mercados, escolas e posto de combustível em torno.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade