Venda

R$ 1.519.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

Sobrado em Campo Grande, reformado, 3 dorm, sala, cozinha, 2 banhe e 2vg.

  • Area útil  216m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: MR79283

Sobrado em Campo Grande, reformado, sendo 3 dorm, sala, cozinha, 2 banheiros e 2 vg na parte superior, podendo ser usada para residência ou comercial.
Possui uma área independente na parte inferior que pode ser usada para comércio, onde está locado para uma gráfica.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade