Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Sobrado com 3 quartos à venda em Jardim Da Pedreira - SP

  • Area útil/total  144m² / 175m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO543133

Sobrado com 03 dormitórios, 02 banheiros, 01 lavabo, sala, cozinha, quarto de empregada que hoje está como dispensa, lavanderia, edícula e excelente quinta com espaço para área de churrasqueira e piscina.Fácil Acesso a Avenida Miguel Yunes e Nossa Senhora do Sabará.Próximo a comércio e linhas de transporte público.

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade