Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 27.700 |
Sensacional casa tipo para venda em Campo Belo com 3 quartos, 380m²
Rua Antônio De Macedo Soares, 96, Campo Belo, São Paulo/SP
Area útil 380m²
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: remaxincorp#9K9OL
remaxincorp#9K9OL - Casa para venda no Brooklin Velho com 380m² - 4 salas amplas ( sala de Estar, sala de jantar, sala de TV e sala de leitura) . Cozinha com armários planejados com copa para refeições, 3 quartos amplos sendo uma suíte com armários planejados e banheiros com box de vidro. 6 vagas de garagem cobertas, portão automático , entrada lateral com dependência de empegada e banheiro, área de lavanderia para maquinas de lavar e armários .
Quintal com ampla área verde ,churrasqueira e terreno para construção de piscina , muitas árvores e plantas com espaço para Pets e laser para crianças.
Bairro seguro , próximo ao Aeroporto de Congonhas e localizado próximo a avenidas Roberto Marinho e Av. 23 de Maio com acesso a vários bairros na região, mercados, Farmácias ,academia, .