Venda

R$ 2.650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Excelente Sobrado com 3 dorms, despensa, lavado, 3 vagas no Campo Belo. REF: 5.631

  • Area útil  220m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 5631

Sobrado de esquina , reformado com jardim, 3 dormitórios + amplo dormitório de empregada que pode ser convertido em dormitório de hospedes, sala de estar e jantar ampla ,cozinha, despensa, lavabo, 3 vagas, sendo uma fechada . Muito bem localizado no Campo Belo.
Agende já sua visita! REF: 5.631

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade