- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Impecável Casa à Venda em São Paulo-SP, Campo Belo: 3 Quartos, 1 Suíte, 4 Banheiros, 1 Vaga, 280m² de Luxo!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0275
Oportunidade imperdível! Terreno com 300m2, sobrado e edícula, localizado em uma região privilegiada. O sobrado conta com uma ampla sala de 13,5m x 4m, 3 quartos, 3 banheiros, lavabo, copa e cozinha. Além disso, possui um quintal com suíte para empregada e lavanderia. A edícula, com entrada pela rua do lado, conta com 50m2, 1 quarto, cozinha, banheiro, lavanderia e entrada de carro.
Este imóvel é ideal tanto para quem busca uma moradia espaçosa e confortável, como também para investidores que desejam demolir e construir 4 casas no terreno. A casa, que está localizada em uma esquina, possui 10m de frente e 30m de fundo, proporcionando ainda mais possibilidades para aproveitar este espaço de maneira criativa.
Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel versátil e com um grande potencial de valorização. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer mais detalhes deste incrível terreno com sobrado e edícula. Este pode ser o investimento dos seus sonhos!
