Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 402 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Ai-Pixuna, --, Campo Belo, São Paulo
Rua Ai-pixuna, --, Campo Belo, São Paulo/SP
Area útil/total 210m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 274956
Terreno de 300m², com 210m² de área construída. O imóvel conta com três dormitórios, sendo uma suíte com varanda, banheiro social, dois lavabos, living para dois ambientes, cozinha, duas áreas de depósito e área de serviço. Todos os ambientes possuem ar condicionado (total de 6 unidades). A garagem oferece vaga para dois carros com portão automático.
Localizado no Campo Belo, na Zona Sul de São Paulo, o bairro oferece uma atmosfera tranquila e infraestrutura completa. A Rua Vieira de Morais é destaque com seu comércio variado, incluindo supermercados, farmácias e restaurantes. O Shopping Ibirapuera fica próximo, oferecendo mais opções de compras. Para lazer, o bairro conta com o Honda Golf Center, atividades culturais na Sociedade Filarmônica Lira e o Parque das Bicicletas para atividades ao ar livre. A gastronomia local é diversificada, com restaurantes de várias cozinhas.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Quintal
Sala de jantar
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.