Venda

R$ 1.260.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 400

4 vagas e espaço gourmet em rua muito tranquila

  • Area útil/total  280m² / 280m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO507697

casa muito espaçosa, com rua segura e gostosa no miolo do Jardim Aeroporto. Com 4 amplos dormitórios, sendo dois suítes com banheira de hidromassagem, 4 vagas e uma área boa de quintal com churrasqueira. Entrada lateral, aquecimento à gás, espaço gourmet ou multi-uso (link removido). condicionado, portão automático, enfim, a casa com o tamanho e o preço que você procura.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade