Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 287 |
Casa à Venda - Cambuci, 3 Quartos, 200 m2
Rua Maranjaí, --, Cambuci, São Paulo/SP
Area útil 200m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894634043
Localizada na charmosa Vila Monumento, em São Paulo, esta casa é uma excelente opção para quem busca conforto e espaço. Com 200 metros quadrados de área construída, a propriedade oferece amplo espaço para acomodar sua família e atender às suas necessidades. A casa conta com 3 quartos, proporcionando privacidade e conforto para todos os moradores. A Vila Monumento é um bairro conhecido por sua tranquilamente e fácil acesso a diversas comodidades, como escolas, mercados e áreas de lazer. Esta casa é ideal para quem deseja viver em um ambiente residencial, sem abrir mão da conveniência de estar próximo ao centro de São Paulo. Não perca a chance de conhecer esta oportunidade única na Vila Monumento.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.