Rua Paulo Orozimbo, Cambuci, São Paulo/SP
Área útil250m²
Área total250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Sobrado à venda ou para alugar com 3 quartos, sendo 1 suíte, em cambuci, são paulo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: REO847499
Sobrado à venda localizado no bairro Cambuci.
O imóvel conta com 250m² sendo uma cozinha espaçosa, projetada para facilitar o dia-a-dia e acomodar todos os seus utensílios. Além dela, o imóvel possui duas salas amplas, ideais para criar um ambiente de estar e outro de jantar, proporcionando aconchego e praticidade para a rotina da família, o sobrado oferece três quartos, sendo um deles uma suíte, garantindo privacidade e conforto. Além disso, o imóvel conta com um banheiro social adicional.
O sobrado dispõe ainda de duas vagas de garagem, facilitando a logística de quem possui mais de um veículo ou recebe visitas com frequência.
Localizado em um bairro tranquilo e com ótima infraestrutura, este imóvel é uma excelente opção. Não perca essa oportunidade.