Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.920

Sobrado, próximo ao Parque da Aclimação, 150m2.

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 6720

Amplo sobrado próximo do Parque da Aclimação, ótimo estado, e terreno com 167,00 metros com 4,50 metros de frente.
São 3 dormitórios grandes com armários, banheiro social com hidro massagem e box, sala de estar e jantar e lavabo, com entrada lateral para o quintal, cozinha, quintal uma edícula com 02 quartos e banheiro, lavanderia ,quarto de empregada e banheiro, 1 vagas de garagem, gás de rua . Ambientes claros e arejados.
Ótima localização próximo do Parque da Aclimação, lugar tranquilo, arborizado. Região repleta de comércios e serviços, próximo da Avenida Lins de Vasconcelos, linhas de ônibus para funcionários, fácil acesso para Av. Paulista, Centro de São Paulo e Vila Mariana. Bons colégios como Pueri Domus, Colégio Objetivo, Etapa e Marista.
Localização privilegiada, transporte público na porta. Aproximadamente 5 minutos de caminhada do Parque da Aclimação e menos de 5 minutos das principais vias de acesso de São Paulo, próximo a restaurantes, grandes redes de supermercado, escolas, academias , hospitais, bares e restaurantes.
- 1 vaga de garagem coberta.
- 3 amplos dormitórios com armários novos embutidos.
- 5 banheiros.
- iluminação natural através da janelas.
- living com 2 ambientes; sala de tv, sala de jantar e uma charmosa varanda .
- cozinha ampla com armários embutidos.
- Lavanderia espaçosa.
- Transporte público na porta.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade