Venda

R$ 780.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 280

Casa para venda 120m² 3 dormitórios, 2 vagas - Cambuci

  • Area útil/total  120m² / 120m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: RE33842

asa para venda 120m² 3 dormitórios, 2 vagas - Cambuci

Casa assobradada na Rua Vitório Emanuel perto da Avenida do Estado e da 23 de Maio, próximo a estação São Joaquim.

Sobrado com 3 dormitórios; 3 banheiros; área de serviço; escritório; 2 vagas de garagem.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Escritório

  • Lavabo

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade