Venda

R$ 630.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda, 85 m² por R$ 630.000,00 - Butantã - São Paulo/SP

  • Area útil  85m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0659

Casa sobradada nos Jardins das Vertentes, 3 dormitórios com uma suite, sala, cozinha americana, banheiro, lavanderia, varanda, 2 vagas, rua tranquila e sem saída.

Ótima localização, a 800 metros do Metrô Vila Sonia, próximo a do comércio.

Agende já sua visita.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade