Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 486

Casa com 3 quartos à venda na Rua Dráusio, --, Butantã, São Paulo

  • Area útil/total  120m² / 402m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: PI2528

Casa bem construída e bem distribuída, adaptada para cozinha industrial. Sala para 2 ambientes, cozinha espaçosa, dormitórios grandes. Nos fundos 1 quintal e na frente 1 jardim. Ambientes espaçosos e arejados. Boa localização, fácil acesso as principais vias do bairro e do transporte público. Rua tranquila e arborizada próximo do comercio local e da estação Butantã do metrô.

Área privativa

  • Copa

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade