Venda

R$ 1.150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 488

SOBRADO COM 3 QUARTOS E 4 VAGAS A VENDA NO BURGO/VILA RE

  • Area útil/total  240m² / 240m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 19101

Lindo sobrado ideal para familias grandes, com 3 amplos dormitorios no andar de cima, acabamento de alta qualidade, incluindo uma suite equipada com um luxuoso box duplo com dois chuveiros e duas pias, alem de um espacoso closet.

No terreo, ha uma sala de estar ampla, complementada por um charmoso jardim de inverno decorado, uma escada de acesso ao andar superior reformada e modernizada com acabamento em vidro, uma espacosa sala de jantar para reunir toda a familia e amigos, uma cozinha com grande bancada em granito e espaco para uma ilha que geralmente se torna muito funcional em qualquer cozinha!

No lado quintal da casa, ha uma area gourmet bem equipada e toda reformada, perfeita para momentos de lazer e diversao, com a familia e os amigos.

O imovel conta com 4 vagas de estacionamento, sendo 2 cobertas.

Uma casa muito bem construida em um terreno de 8 X 30.

Otima localizacao em rua tranquila.

Proximo de Avenidas que interligam rodovias e principais acessos ao interior e litoral.

Proposta com permuta aceita apartamento de menor valor.

Documentacao ok.
Aceita financiamento bancario.
Estuda permuta em imovel de menor valor de ate 200 mil.

Descrição completa
Publicidade