Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 259 |
Casa à Venda - Brooklin, 3 Quartos, 85 m2
Rua Das Sempre-vivas, 141, Brooklin, São Paulo/SP
Area útil 85m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894458429
Localizada na charmosa Vila Cordeiro, esta espaçosa casa com 130 metros quadrados oferece um ambiente acolhedor e funcional para você e sua família. Com três quartos bem distribuídos, o imóvel é uma escolha excelente para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em uma das regiões mais desejadas da cidade. Os ambientes são planejados para proporcionar bem-estar, perfeito para quem valoriza a interação e a convivência familiar. Além disso, a Vila Cordeiro é conhecida por sua infraestrutura completa e ambiente tranquilo, oferecendo fácil acesso a escolas, comércio, e áreas de lazer. A casa combina espaço e localização estratégica, tornando sua compra uma excelente oportunidade de investimento e realização pessoal. Aproveite essa oportunidade exclusiva para transformar sua vida e morar na casa dos seus sonhos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.