Venda

R$ 1.060.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

CASA TÉRREA NO BROOKLIN !

  • Area útil/total  74m² / 99m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO469268

Casa Térrea residencial de 120m², com 15 metros de frente, com 2 dormitórios, 2 salas, cozinha, banheiro com box e 2 vagas de garagem, escritório, edícula, quarto de empregada, lavanderia. Ótima localização no bairro do Brooklin. Fácil acesso às principais vias de trânsito como as avenidas Luiz Carlos Berrini e Bandeirantes. Venha conhecer!!! Agende uma visita com um dos nossos consultores. Não perca essa oportunidade de negócio.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade