Venda

R$ 4.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.400

Casa Antiga em ótima localização no Brooklin

  • Area útil/total  250m² / 500m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO521147

Casa no Brooklin, com localização privilegiada. A casa é antiga, e o proprietário está vendendo somente pelo valor do terreno. Mas pode ser reformada. São 3 quartos, sendo 1 suite, 2 banheiros, 2 salas e 2 vagas de garagem, e um quintal grande. Possibilidade de compra dos terrenos vizinhos, tanto o da esquerda, como o da direita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade