Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 350

Casa com 3 quartos à venda na Rua Caetano José Batista, Brooklin, São Paulo

  • Area útil/total  210m² / 210m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 10624

Oportunidade Incrível no Brooklin: Casa de 4 Andares Novíssima!

Pronta para morar, essa casa foi totalmente reformada do zero e oferece uma experiência única de conforto e lazer no Brooklin. Veja o que você pode esperar desta propriedade extraordinária:

4 andares com 1 subsolo para máxima versatilidade e espaço.
Sala de estar ampla para receber amigos e familiares.
Sala de cinema com 2 TVs de 50' e lareira digital para sessões de cinema em casa.
Terraço no 3º andar com grama sintética, churrasqueira, sala de TV e banheiro, perfeito para momentos de relaxamento.
5 banheiros para maior conveniência.
3 quartos grandes com closet, incluindo uma suíte com varanda particular revestida de grama sintética.
Garagem para 2 carros com portão automático.
Cozinha americana moderna e prática.
Lavanderia espaçosa para facilitar o dia a dia.
Espaço pet para seu animal de estimação aproveitar.
Ótima localização em uma rua tranquila que oferece a sensação de um condomínio fechado.

Aproveite essa oportunidade de adquirir uma casa novíssima, com espaços amplos e todas as comodidades que você precisa para viver bem! São 210 metros de puro conforto e praticidade, perto de tudo que você precisa no Brooklin.

Entre em contato agora para mais informações e agende uma visita! Esta casa incrível pode ser sua!Fale agora com nossos corretores

Descrição completa
Publicidade