Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 278

Casa de Vila fechada com portão automático no Brooklin!

  • Area útil/total  145m² / 140m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: MR88186

Casa de Vila fechada com portão automático no Brooklin! Super bem localizado.
Super bem localizado, numa região extritamente residencial e muito arborizada, onde voce pode caminhar todos os dias e ainda tem a opção de ter todo o comércio na Rua Joaquim Nabuco e (link removido). Conexão fácil principalmente o eixo Chucri Zaidan/Berrini, com o diferencial de ter os Shoppings Morumbi e Market Place no entorno.
Casa de Vila charmosa, sobrado com planta bem distribuída com 3 dormitórios ( sendo 2 suítes), ar condicionado nas suites, living aconchegante, sala de jantar está integrada a cozinha, quintal com dependencia de funcionário completa. 2 vagas de garagem.
Fique em sintonia com a sofisticação e o charme do Brooklin ( Vila Cordeiro), um dos melhores bairros de São Paulo para morar. Estar perto do trabalho, do colégio dos filhos e da conveniência que você busca no dia a dia é a escolha perfeita. Melhor ainda se for em uma rua larga e arborizada, essencialmente residencial, onde você faz tudo à pé. Escolas renomadas a exemplo do Vértice, Stokler, Maple Bear, Magno e Green Book. Mobilidade pela estação de metrô linha 5 - Lilás Campo Belo e Brooklin ( linha lilás) e da Linha 17- Ouro ( em construção).

Fique em sintonia com a sofisticação e o charme do Brooklin, um dos melhores bairros de São Paulo para morar. Estar perto do trabalho, do colégio dos filhos e da conveniência que você busca no dia a dia é a escolha perfeita. Melhor ainda se for em uma rua larga e arborizada, essencialmente residencial, onde você faz tudo à pé. Multicultural também na gastronomia, o Brooklin é uma excelente opção para fazer uma viagem pelos sabores do mundo. Conexão fácil com outros pontos da cidade, acesso ao Aeroporto de Congonhas. Escolas renomadas a exemplo do Vértice, Stokler, Maple Bear, Magno e Green Book. Mobilidade pela estação de metrô linha 5 - Lilás Campo Belo( linha lilás) e da Linha 17- Ouro ( em construção).

Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade