Venda

R$ 1.750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 650

Sobrado com 3 quartos à venda em Cidade Monções - SP

  • Area útil/total  135m² / 135m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO836428

Casa em Excelente ponto comercial que dispensa comentários, atrás da Av. Eng Luis Carlos Berrini, em frente a praça Lions Monções. Único ponto ainda residencial nesta excelente localização, esperando você que busca morar ou investir em um incrível ponto (link removido) para salão de beleza, clinica de estética, mercado, farmácia, etc…A Configuração atual é de 3 dormitórios, 3 banheiros, sala com 2 ambientes amplos, cozinha ampla, quinta e área de serviço. 02 vagas de (link removido) vocês para uma visita e conferirem tudo de pertinho. Sejam Muito Bem Vindos!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade