Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 quartos à venda em Jardim Vitória Régia (zona Norte) - SP

  • Area útil/total  125m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO711206

Sobrado a venda, com três dormitórios, sendo um com escritório e closet e outro com varanda, banheiro social, lavabo, sala de estar, cozinha repleta de armários planejados, lavanderia coberta, espaço gourmet com churrasqueira, duas vagas de garagem, portão automático e, no piso superior, possui uma casa no contra piso/fase final de acabamento com um quarto, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. Imóvel principal em perfeito estado, pronto para morar. Agende sua visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade