Venda

R$ 990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua Vieira Martins, --, Brás, São Paulo

  • Area útil/total  104m² / 105m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: KS1009

Excelente imóvel, bem localizado
Travessa da rua Bresser, com vasto comercio no entorno, facil acesso ao centro de São Paulo.
Conta ainda com escolas, faculdade Anhembi Morumbi, senai, bancos, hospital e todo comercio da região do Brás.
Estando ainda a 100 metros da estação Bresser do Metrô, a 300 metros da av. Celso Garcia e 500 metros da Av. Radial Leste.

Sobrado com três dormitórios, 2 banheiros,
Sala dois ambientes, cozinha ultra moderna , área de serviço bem moderna, lavanderia linda , área gourmet completíssima, sala de Tv.

Agende sua visita pela Ref. ks1009.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Sala de jantar

Área comum

  • Terraço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade