Venda R$ 1.725.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 834 |
Casa à Venda - Bosque da Saúde, 3 Quartos, 319 m2
Rua Carlos Maria Della Paolera, 331, Bosque da Saúde, São Paulo/SP
Area útil 319m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894015918
Descubra sua nova casa no Bosque da Saúde, um bairro encantador e cheio de vida. Esta espaçosa residência de 319 metros quadrados oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo. Com três quartos, sendo dois suítes, há espaço de sobra para toda a família. O imóvel vem totalmente mobiliado, proporcionando ainda mais praticidade para sua mudança. No condomínio, você encontrará uma churrasqueira perfeita para receber amigos e familiares em momentos de descontração. Além disso, a localização é excelente, com proximidade ao Shopping Plaza Sul, onde você poderá desfrutar de uma ampla variedade de lojas, restaurantes e opções de entretenimento. Esta é uma oportunidade incrível para adquirir um imóvel que combina elegância, conforto e conveniência no coração do Bosque da Saúde.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.