Venda

R$ 1.950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.359

Casa com 3 quartos à venda na Rua Carlos Tiago Pereira, Bosque da Saúde, São Paulo

  • Area útil/total  315m² / 373m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 748044

Casa térrea de 315 m2, bem distribuída, ampla, arejada, ensolarada, super gostosa com um espaçoso quintal lateral que dá acesso a toda casa e no fundo um espaço gourmet com churrasqueira. Possui 3 ótimos dormitórios, sendo 2 deles suítes, todos com armários embutidos e ar condicionado, living amplo para 2 ambientes, jantar, estar / tv, integrado à uma espaçosa copa e cozinha americana com marcenaria planejada, lavabo, 1 banheiro social e 3 grandes vagas de garagem cobertas com 2 portões automáticos ao lado da entrada social que completa a casa principal.

Aos fundos, uma excelente edícula assobradada!
No pavimento inferior: ampla lavanderia, 1 quarto funcional e 1 banheiro.
No pavimento superior: 1 salão para diversos fins, 1 ótima suíte e 1 escritório, ambos com ar condicionado.

Construída em um terreno de 12 x 31 m com área total de 373 m2, plano e totamente isolada através dos 2 corredores laterais, sendo um de serviço.

Localizada em rua tranquila e arborizada, próximo ao Shopping Plaza Sul, Carrefour, Cobasi, Sacolão Imigrantes, Vila das Frutas, fácil acesso as principais vias da cidade: Imigrantes, Anchieta, Bandeirantes, Tancredo Neves e com oferta de comércios e serviços ao redor,

Venha conhecer e se encantar!!
Saiba mais sobre esse imóvel e agende uma visita com a Leardi Aclimação!

0707

Descrição completa
Publicidade
Publicidade