Venda

R$ 2.493.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 756

Destaque

Sobrado Alto Padrão Jardim da Saúde 349m2 - 3 Dormitórios-1 suíte- 6 vagas - Shopping Plaza Sull

  • Area útil/total  349m² / 349m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: JA39017

Sobrado alto padrão com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet e armários embutidos, sala para 3 ambientes com lareira, sala de tv., lavabo, banheiro social, copa e cozinha com armários planejados, despensa, área de serviço, quintal com churrasqueira e garagem para 6 carros que pode ser usada como salão de festas, com bar.

Próximo ao Carrefour e Shopping Plaza Sul.

Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação.

Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade