Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 630

Sobrado próximo ao Shopping Plaza Sul, carrefour, sacolões, bancos, escolas.

  • Area útil/total  240m² / 320m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: JA33787

Sobrado amplo, bem distribuído, terraço, churrasqueira, edícula, próximo Shopping Plaza Sul, Carrefour, sacolões, bancos, escolas, padarias, drogarias, vasto comércio, região privilegiada e com toda infraestrutura, cercado por grandes avenidas, fácil acesso ao metrô, aeroporto e as principais rodovias.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade