Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 200

Casa térrea com 3 quartos à venda em Bom Retiro - SP

  • Area útil/total  170m² / 262m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO334682

Casa térrea no bairro do Bom Retiro, precisa de uma modernização , em terreno de 262 m², são 7,5 de frente por 35 m com 03 quartos, 02 banheiros ,03 vagas de garagem cobertas ,edícula bem ampla com banheiro, quintal bem espaçoso, entrada lateral ,ótima localização ,próximo do Hotel Íbis, Fórum Barra funda, Marginal Tiete .

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade