Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 695

Casa com 3 quartos à venda na Rua Professor Rodolfo São Tiago, --, Belenzinho, São Paulo

  • Area útil/total  100m² / 270m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: PL33573

Sobrado á venda na Rua Professor Rodolfo São Tiago, á 350m da Estação Metrô Belém, á 800m do Hospital CEMA, á 700m da Rua Toledo Barbosa fácil acesso a restaurantes, padarias, supermercados, grandes vias e comércios em geral.

Imóvel conta com 270m² sendo sala para dois ambientes, cozinha ampla com armários planejados, três dormitórios, três banheiros, varanda, quintal e área de serviço.

Possui quatro vagas de garagem.

Peça pela Ref. PL33573 e agende sua visita.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Quintal

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade