- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado comercial, 3 suítes , 3 vagas em uma das melhores rua do Belenzinho.
Descrição
Última atualização: | Ref: TA4450
Sobrado com 228 m² comercial no Belenzinho.
3 amplas suítes, sendo a do casal com closet e sacada , sótão amplo podendo fazer outro espaço funcional.
Sala moderna com 3 ambientes, sala de visita, sala com agradável lareira e sala de jantar e espaçosa cozinha planejada.
Amplo quintal para reunir amigos e familiares , com churrasqueira , forno a lenha, dispensa , lavanderia e wc. Parte superior edícula com 2 quartos sendo 1 suíte.
Com excelente construção reformado, entrada lateral , 3 vagas de garagem e portão automático.
Localização privilegiada em uma das melhores rua do Belenzinho , bairro com grande expansão de crescimento de novos lançamentos de grandes construtoras.
Não perca a chance ! Agende sua visita .
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
