Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado a venda de 160 m² no Belenzinho, 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, lavanderia, sala para 2 ambientes, quintal, churrasqueira, 1 vaga

  • Area útil/total  160m² / 160m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA02504

Excelente oportunidade de investimento no Belenzinho!

Venha conhecer esse lindo sobrado de 160 m², com 3 dormitórios amplos, sendo 1 suíte, perfeito para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui 2 banheiros, lavanderia, sala para 2 ambientes, quintal espaçoso com churrasqueira, ideal para reunir os amigos e familiares.

O imóvel conta ainda com 1 vaga de garagem, proporcionando praticidade e comodidade para o dia a dia. Localizado em uma área valorizada, próximo a comércios, escolas e transportes públicos, garantindo fácil acesso a tudo o que você precisa.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel de qualidade, em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo. Agende já sua visita e venha se encantar com esse sobrado incrível!

Publicidade