Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 727 |
Casa à Venda - Belém, 3 Quartos, 300 m2
Endereço indisponível Belém, São Paulo/SP
Area útil 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 893478308
Esta espaçosa casa, com 300 metros quadrados, oferece todo conforto que você e sua família precisam. Com 3 quartos, é ideal para proporcionar privacidade e conforto a todos os moradores. O imóvel conta com uma ampla varanda, perfeita para momentos de relaxamento e lazer. Além disso, os animais de estimação são bem-vindos, tornando a residência ainda mais acolhedora. Localizada em uma área privilegiada, a casa está rodeada por comodidades que facilitam o dia a dia. A poucos minutos, você encontrará o Shopping Metrô Tatuapé, um excelente espaço para compras, entretenimento e serviços. Também nas proximidades, está a Silvio Romero Plaza, garantindo diversas opções de lazer e conveniência. Este é o imóvel que combina espaço, conforto e uma localização excelente, proporcionando uma vida prática e agradável para toda a família.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.