Venda

R$ 1.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda, 251 m² por R$ 1.700.000,00 - Belém - São Paulo/SP

  • Area útil/total  251m² / 290m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SO6070

Sobrado estilo Germanico, no bairro tradicional do Belenzinho, muito próximo do metro Belém, Sala ampla, cozinha, lavabo, três dormitórios, sendo uma suíte com closet, quintal, com lavanderia, quartinho, soton, 04 vagas. Atualmente ele está com estilo comercial, cozinha e todos os dependências , pois tinha no local uma choperia, que continua montada. Se houver interesse em continuar, negociaria porteira fechada.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade