Venda R$ 760.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 120 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua dos Americanos, --, Barra Funda, São Paulo
Rua Dos Americanos, --, Barra Funda, São Paulo/SP
Area útil/total 125m² / 250m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 275112
Sobrado à venda na Barra Funda com 125m² de área construída, ideal para quem busca conforto, funcionalidade e uma localização estratégica na cidade de São Paulo. O imóvel está situado em uma rua tranquila, com fácil acesso a importantes vias da região e próximo a diversas opções de comércio, serviços e transporte público.
No piso inferior, o sobrado conta com um amplo living para 2 ambientes, proporcionando um espaço agradável para convivência e recepção. Há ainda um lavabo, cozinha bem distribuída e área de serviço.
No piso superior, estão localizados 3 dormitórios bem iluminados e arejados, além de um banheiro social. O imóvel também conta com uma edícula, que pode ser utilizada como escritório, ateliê, depósito ou espaço multiuso, conforme a necessidade do futuro morador.
Zoneamento: ZC
A parte externa é um dos destaques da casa, com um terraço equipado com churrasqueira, perfeito para momentos de lazer e confraternização com familiares e amigos. O sobrado dispõe ainda de uma vaga de garagem.