Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Alameda Olga, --, Barra Funda, São Paulo

  • Area útil/total  160m² / 220m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 268761

Vendo Sobrado com 3 Pavimentos - Ideal para Comercial ou Residencial!

Oportunidade única! Sobrado de 160 m² com 3 pavimentos, perfeito para uso comercial ou residencial. O imóvel dispõe de uma sala ampla para 2 ambientes, proporcionando excelente integração entre os espaços. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada e ar condicionado em todos os quartos, garantindo conforto durante todo o ano.

Na área externa, um espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, coberto por uma estrutura zetaflex, permitindo aproveitar a luz natural em qualquer hora do dia.

Além disso, o sobrado conta com 1 vaga de garagem e portão automático para maior segurança e praticidade.

Localização privilegiada, a apenas minutos do metrô Palmeiras Barra Funda, Memorial da América Latina, Uninove e diversos outros pontos de interesse, oferecendo fácil acesso a comércios, serviços e transporte público.

Zoneamento: ZM

Publicidade
Publicidade