Venda R$ 749.999 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda em Artur Alvim, São Paulo-SP: 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 3 vagas, 170m²
Rua Desembargador Rocha Portela, 385, Artur Alvim, São Paulo/SP
Area útil/total 170m² / 170m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO00713
Sobrado espaçoso e confortável com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 2 banheiros, 3 vagas de garagem e 170,00 m² de área total.
Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este imóvel é ideal para quem busca espaço, conforto e comodidade para toda a família. Além disso, conta com uma excelente infraestrutura, comércios próximos, escolas, hospitais e transporte público.
O sobrado possui um belo design arquitetônico, com acabamentos de alta qualidade, garantindo durabilidade e sofisticação. A área externa conta com um espaçoso quintal, perfeito para momentos de lazer e descontração.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste sobrado dos sonhos.
Você tem o Sonho, nós temos a Chave.
Área privativa
Ar Condicionado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.